Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar em Malta

Trabalhar em Malta

Brasileiros podem estudar e trabalhar em Malta se o curso a ser estudado no país tiver duração superior a 90 dias. Os estudantes de inglês em Malta têm a permissão de trabalho a partir da 13ª semana.

Brasileiros podem estudar e trabalhar em Malta se o curso a ser estudado no país tiver duração superior a 90 dias. Os estudantes de inglês em Malta têm a permissão de trabalho a partir da 13ª semana. O estudante pode arrumar um emprego e assim solicitar uma permissão de trabalho. Só é possível pedir a permissão de trabalho depois de arrumar um emprego. O estudante tem permissão para trabalhar legalmente 20 horas semanais. O salário mínimo é de aproximadamente EUR4.60 por hora.

Malta é um destino popular de férias, que atrai turistas de todo o mundo durante a primavera e o verão. É quando os bares, restaurantes, hotéis e lojas oferecem muitas oportunidades de trabalho, a maior parte, com atendimento ao público, portanto, quanto maior a fluência no inglês, melhores as chances.

Trabalho em Malta

A permissão de trabalho deve ser pedida no Jobsplus que é o departamento que regulariza o serviço público de emprego do país. É preciso preencher um formulário de aplicação com dados do empregador e do trabalho que será realizado. Para fazer a aplicação da permissão de trabalho é preciso pagar uma taxa de 150,00 Euros.

É preciso também pagar mais uma taxa de 80,00 Euros assim que a licença de trabalho for emitida. Estas taxas estão sujeito a alterações.

O processo de pedido de permissão de trabalho em Malta demora cerca de 4 a 6 semanas.

Leia mais sobre o Visto de Estudo e Trabalho

Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

CONHEÇA A S7 DIGITAL

Trabalhe remotamente de onde quiser!

20 Anos