Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar em Malta

Valleta

Valleta, a capital de Malta, tem o ambiente perfeito para quem quer estudar e absorver cultura. As universidades do país, localizadas nas proximidades da cidade, oferecem cursos das mais diversas áreas.

Com mais de 300 monumentos espalhados pelas ruas, Valleta, a capital de Malta, tem o ambiente perfeito para quem quer estudar e absorver cultura. As universidades do país, localizadas nas proximidades da cidade, oferecem cursos das mais diversas áreas.

Apesar das dimensões minúsculas, apenas 1 km por 600m, Valleta tem um grande destaque. Em primeiro, seu centro histórico é Patrimônio Mundial da Unesco. Também, foi nomeada a Capital Europeia da Cultura em 2018.

Com suas ladeiras e ruas bem estreitas, Valleta é uma alegria para os olhos. A “Cidade da Fortaleza”, construída pelos Cavaleiros da Ordem de São João, é o lugar mais animado da ilha durante o dia, mas à noite fica tranquila.

No centro, em ruas estreitas com clima bem mediterrâneo, ficam os bares, cafés, restaurantes e as lojas das marcas mais renomadas. As charmosas varandas e janelas coloridas das casas são uma atração à parte.

Atrações em Valleta:

Catedral de St. John
A atração mais popular de Valleta é a Catedral de St. John, construída entre 1573 e 1578 pelos Cavaleiros da Ordem de St. John, os Cavaleiros de Malta. Como eram em número de 8, cada um ganhou uma capela na catedral.

No local, há um museu que abriga algumas importantes obras. Uma delas é a Decapitação de São João Batista, pintura a óleo de Caravaggio. Outra, o Relicário de St. John, que apresenta a mão direita de São João Batista, com a qual batizou Jesus Cristo.

Palácio das Armaduras
O museu conta a história da evolução das armaduras, conforme as batalhas e de acordo com a moda da época. Outra atração são as armas, como evoluíram e influenciaram os confrontos e guerras.

Upper Barrakka Gardens
Os Jardins Upper Barrakka ficam no ponto mais alto de Valleta e oferecem a paisagem mais deslumbrante da cidade, com o Mediterrâneo a perder de vista. O lugar é perfeito para uma pausa e um bom relax entre uma aula e outra.

Royal Opera House
A Royal Opera House, também conhecida como Royal Theatre, foi projetada pelo arquiteto inglês Edward Middleton Barry e erguida em 1866. É um símbolo da tradição malt

Assine
Notificar de

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Exibir todos os comentários

Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

CONHEÇA A S7 DIGITAL

Trabalhe remotamente de onde quiser!

20 Anos