Quanto Custa?

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar em Malta

St. Julians

St. Julians é uma tranquila vila de pescadores, com barquinhos coloridos sobre as águas de sua baía. À noite, é o lugar mais agitado de Malta, o preferido da ilha para curtir. Mas também para intercâmbio e estudos.

De dia, St. Julians é uma tranquila vila de pescadores, com barquinhos coloridos sobre as águas de sua baía. À noite, é o lugar mais agitado de Malta, ligado a 220v, o preferido da ilha para curtir. Mas também para intercâmbio e estudos.

Bares, restaurantes, casas noturnas, hotéis compõem o visual que se mistura às águas azuis do Mar Mediterrâneo. Na Spinola Bay os barcos atracados na baía são o símbolo da história dos pescadores locais em meio à evolução da cidade. Algumas dessas embarcações partem dali para passeios turísticos no Mar Mediterrâneo. Apesar de ser uma linda cidade litorânea, St. Julian’s em Malta não é famosa pelas praias, que são curtas, pequenas e pouco confortáveis por causa das rochas.

Você está em St. Julians, mais precisamente em Paceville, uma região vibrante, onde estão os hotéis 5 estrelas, as lojas mais charmosas, bares, cafés e restaurantes famosos. Em função deste cenário, os cursos de inglês em St. Julians são muito procurados. Ainda, pela cidade oferecer praias, empregos e muitas outras atrações. Nesse clima contagiante, aprender inglês será uma tarefa divertida.

Atrações em Julians:

Spinola Bay
É um lugar tão charmoso que, além de ponto de encontro, é um dos principais cartões postais do país. Os barcos atracados na baía, que levam turistas para passeios no Mar Mediterrâneo, lembram a antiga vila de pescadores. É aí que St. Julians vibra com toda a intensidade.

Spinola Palace
A arquitetura latina presente em St. Julians pode ser vista no palácio, construído em 1688, no topo da colina Spinola. O local não está aberto aos turistas, mas sua fachada já vale a visita.

Balluta Church
A igreja neogótica Balutta Church foi construída em 1859, em Balluta Bay, pela Confraria de Nossa Senhora do Monte Carmelo de Valetta. Está localizada de fronte às águas do Mediterrâneo.

Malta National Aquarium
O projeto do Aquário Nacional de Malta fica numa área de, aproximadamente, 20.000 m². Em seus 41 tanques e um grande aquário, você verá tubarões de ponta preta, tubarões zebra, tubarões leopardo, tubarões de bambu, raias, enguias e outras espécies exóticas.

Dúvidas? Comentário?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados
20 Anos
Dúvidas? Converse aqui!